Grupo Idéia Informática

A Idéia Informática em parceria com a AESSP oferece mais de 300 cursos para os associados e seus familiares interessados em aprender ou atualizar-se rapidamente nas áreas de Pedagogia, Letras, Finanças, Direito, Gestão, Ciências Sociais, Idiomas, entre outras, e de informática a um preço único de R$ 79,90, com certificado de conclusão incluso. Os valores para não associados à AESSP é de R$ 99,00.
Os cursos são totalmente interativos e multimídia, com conteúdo online para estudo individual à distância. Para ver a relação completa de cursos, basta acessar a loja virtual da Idéia Informática:www.grupoideia.com.br/lojavirtual.

Os interessados em realizar os cursos devem entrar em contato através do e- mailmarketing@grupoideia.com.br.

Assim que a compra for efetuada, o login e senha serão enviados por e-mail, assim como as primeiras orientações de como iniciar o curso, o qual poderá ser acessado a qualquer hora em um computador com acesso a internet.

Há inúmeras vantagens aos alunos, como: o método inovador para maior motivação e memorização do conteúdo; o próprio estudante determina o rendimento da aula; acesso às aulas anteriores para assistir quantas vezes desejar; informações sobre o desempenho e andamento do curso e o aluno só conclui o módulo se atingir a compreensão mínima do conteúdo exigida pelo curso.