Faculdade Cantareira

A Faculdade Cantareira localiza-se no Campus Belém, instalado em um terreno de 14.000 m², com uma área construída de 30.000 m². Essas instalações, no passado, abrigavam a fábrica de brinquedos Estrela. A área total é formada por 4 blocos com pé-direito duplo, amplas instalações e espaços, sistema interno de ventilação natural e iluminação zenital, oferecendo perfeitas condições para o aprendizado e bem-estar dos alunos.

Os blocos C e D desfrutam de boa ventilação e iluminação, oferecendo perfeitas condições para realização de pequenos e grandes eventos. O espaço Cantareira é utilizado para logística e aplicação de concursos públicos, eventos festivos de empresas, exposições, congressos, eventos de entretenimentos e lazer, formaturas, competições esportivas, entre outras formas.

Oferecemos aos associados da AESSP nesta parceria, 20% de desconto nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, basta acessar a página Arquivos (página inicial do site AESSP), imprimir o requerimento da Faculdade Cantareira, encaminhar preenchido e assinado para a aprovação na secretaria da Associação e após a nossa devolução, o mesmo poderá levar toda a documentação a unidade.