Faculdade Anhanguera

Ao longo da sua trajetória, a Anhanguera Educacional vivenciou diversas fases de crescimento: a primeira, de expansão dos seus cursos superiores e da sua base física, até 1998; a segunda, de otimização e qualificação dos seus currículos e projetos pedagógicos, até 2003; e a terceira, de reorganização estrutural, administrativa e financeira, tendo esta última se dado com o ingresso de novos parceiros-sócios e investidores.

A Anhanguera tem como objetivo geral oferecer aos seus estudantes uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades. A intenção é desenvolver uma aprendizagem significativa, capacitando-os para implementar seus projetos de vida.

A Anhanguera oferece cursos de graduação em diversas áreas de interesse, sempre focados no mercado de trabalho. Entre os tipos de formação disponíveis você pode escolher:
O Bacharelado: tem duração de quatro a seis anos e forma profissionais generalistas, em determinadas áreas do conhecimento.

Licenciatura: tem duração de três a quatro anos e forma o profissional para a docência.
Tecnologia: tem duração de dois a três anos e forma o profissional com especialidade.
A Universidade também disponibiliza para os associados da AESSP os cursos em Pós-Graduação, Cursos de Extensão e EAD, conforme link abaixo, sendo que as Tabelas de Preços estão disponíveis no ato da inscrição ao escolher o curso.

Para aderir ao benefício é preciso efetuar, primeiramente, a inscrição através do endereço abaixo, feito isso o associado deverá acessar o campo Arquivos (página inicial do site AESSP), imprimir o requerimento da Anhanguera, nos encaminhar preenchido para a aprovação e após a nossa devolução, o mesmo poderá levar toda a documentação a unidade que desejar.

Inscrições Gratuitas: clique no campo Convênios, escolha a opção AESSP e siga o passo a passo.

Acessar Cursos